nosso nome
descreve o

nosso sabor

A palavra “oishii”, de origem japonesa, remete às origens dos nossos fundadores e ao nosso sabor.

 

Traduzida para o português como “gostoso”, nossa marca foi idealizada com base nessa palavra, já que nossa missão é fabricar alimentos com diferencial no sabor e na qualidade.

Acreditamos que ter um alimento seguro e de qualidade é um requisito básico para qualquer empresa do ramo. Por isso trabalhamos para, além de manter o alto padrão de qualidade, melhorar continuamente a segurança alimentar dos nossos produtos. Assim, nossa produção conta com:

– Time interno de controle de qualidade;
– Auditorias internas;
– Auditorias de clientes;
– BPF: Boas Práticas de Fabricação;
– APPCC: Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle;
– Check lists da Norma BRCGS Global Food Safety.

 

 

para nós,
cada produto

é único!

política da qualidade e segurança dos alimentos

A Três W Alimentos – Oyshi Alimentos, declara seu compromisso em produzir, armazenar e distribuir alimentos saudáveis e seguros, garantindo qualidade superior, assegurando:

› A promoção da cultura de qualidade e segurança dos alimentos por toda a empresa;
› A implementação e execução dos controles operacionais e das especificações para os processos e produtos;
› O atendimento às exigências legais, às normas da organização, dos requisitos de clientes e a autenticidade dos produtos;
› O cumprimento dos padrões de qualidade e segurança dos alimentos em toda a cadeia, incluindo matérias-primas, ingredientes e embalagens;
› A excelência, por meio do desenvolvimento de competências, da comunicação efetiva e da melhoria contínua do sistema de Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos;
› A satisfação de nossos clientes e consumidores.

missão

Agregar valor aos nossos clientes por meio de alimentos de qualidade, ótimo sabor e preços justos.

visão

Ser referência em modelo de negócio estruturado para o ramo de alimentos, atingindo o território nacional com nossos produtos de maneira sustentável.

valores

• Inovação

• Integridade

• Foco no Cliente

• Foco em Resultados

• Escopo e Comunicação

nossa

trajetória

Pioneiro

(Adj.)

Que se antecipa em relação aos demais.

Que anuncia algo novo, inovador;

Que antecipa um progresso.

A comercialização de produtos congelados era um mercado inexplorado.

Nossos fundadores viram aí uma oportunidade e, com o pouco dinheiro que tinham, compraram alguns equipamentos.

Assim nossas atividades se iniciavam no noroeste do Paraná, na cidade de Paranavaí – um dos maiores polos de cultivo de mandioca do país – descascando a raiz na mão e vendendo nos mercados locais.

Fomos desenvolvendo nossas próprias tecnologias, maquinários e expertise, tendo um domínio total da mandioca – desde o cultivo ao processamento.

Com a boa qualidade que fazíamos questão de demonstrar nos produtos, chamamos a atenção de grandes marcas como Perdigão, Lar e Liotécnica, que começaram a demandar quantidades cada vez maiores de mandioca, e ao mesmo tempo exigências no controle de qualidade.

1999

pioneirismo

2012

reinvenção

Após uma década se especializando na produção de mandioca, resolvemos agregar novos produtos ao portfólio: salgados com massa desta mesma raiz. E, mais uma vez, mergulhamos em um mercado pioneiro, o da padronização da massa de mandioca ao longo de todo o ano.

Como todos os vegetais e frutas, as raízes também possuem seu período de safra. Nos adequamos e desenvolvemos nossa própria receita para que a qualidade e o sabor dos nossos salgados se mantivessem mesmos fora da safra da mandioca – um domínio único no mercado!

Com uma alta aceitação dos consumidores, os salgados se tornaram nosso carro-chefe em pouco tempo.

Devido à alta demanda do mercado e parcerias com grandes marcas e redes de fast food, ampliamos a indústria aumentando nossa capacidade produtiva em 5 vezes: 500 toneladas/mês.

2024

expansão

e vamos além!

Você não pode copiar o conteúdo desta página!