nosso nome
descreve o

nosso sabor

A palavra “oishii”, de origem japonesa, remete às origens dos nossos fundadores e ao nosso sabor.

 

Traduzida para o português como “gostoso”, nossa marca foi idealizada com base nessa palavra, já que nossa missão é fabricar alimentos com diferencial no sabor e na qualidade.

Acreditamos que ter um alimento seguro e de qualidade é um requisito básico para qualquer empresa do ramo. Por isso trabalhamos para, além de manter o alto padrão de qualidade, melhorar continuamente a segurança alimentar dos nossos produtos. Assim, nossa produção conta com:

– Time interno de controle de qualidade;
– Auditorias internas;
– Auditorias de clientes;
– BPF: Boas Práticas de Fabricação;
– APPCC: Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle;
– Check lists da Norma BRCGS Global Food Safety.

 

 

para nós,
cada produto

é único!

política de qualidade

Produzir alimentos seguros e de qualidade, através da melhoria contínua de produtos e processos, atendendo os requisitos aplicáveis das partes interessadas, visando sempre promover a satisfação de nossos clientes.

 

 

política de segurança
de alimentos

A Oyshi Salgados, na busca da excelência e melhoria contínua de seus processos e produtos, assume o compromisso de atender aos requisitos dos clientes estabelecendo critérios voltados à segurança de alimentos, com um processo controlado e monitorado através das legislações e das normas vigentes da organização e, comunicando internamente e ao longo da cadeia produtiva, de maneira eficaz, aspectos de segurança de alimentos necessários para garantir um produto saudável aos nossos clientes.

missão

Agregar valor aos nossos clientes por meio de alimentos de qualidade, ótimo sabor e preços justos.

visão

Ser referência em modelo de negócio estruturado para o ramo de alimentos, atingindo o território nacional com nossos produtos de maneira sustentável.

valores

• Inovação

• Integridade

• Foco no Cliente

• Foco em Resultados

• Escopo e Comunicação

nossa

trajetória

Pioneiro

(Adj.)

Que se antecipa em relação aos demais.

Que anuncia algo novo, inovador;

Que antecipa um progresso.

A comercialização de produtos congelados era um mercado inexplorado.

Nossos fundadores viram aí uma oportunidade e, com o pouco dinheiro que tinham, compraram alguns equipamentos.

Assim nossas atividades se iniciavam no noroeste do Paraná, na cidade de Paranavaí – um dos maiores polos de cultivo de mandioca do país – descascando a raiz na mão e vendendo nos mercados locais.

Fomos desenvolvendo nossas próprias tecnologias, maquinários e expertise, tendo um domínio total da mandioca – desde o cultivo ao processamento.

Com a boa qualidade que fazíamos questão de demonstrar nos produtos, chamamos a atenção de grandes marcas como Perdigão, Lar e Liotécnica, que começaram a demandar quantidades cada vez maiores de mandioca, e ao mesmo tempo exigências no controle de qualidade.

1999

pioneirismo

2012

reinvenção

Após uma década se especializando na produção de mandioca, resolvemos agregar novos produtos ao portfólio: salgados com massa desta mesma raiz. E, mais uma vez, mergulhamos em um mercado pioneiro, o da padronização da massa de mandioca ao longo de todo o ano.

Como todos os vegetais e frutas, as raízes também possuem seu período de safra. Nos adequamos e desenvolvemos nossa própria receita para que a qualidade e o sabor dos nossos salgados se mantivessem mesmos fora da safra da mandioca – um domínio único no mercado!

Com uma alta aceitação dos consumidores, os salgados se tornaram nosso carro-chefe em pouco tempo.

Devido à alta demanda do mercado e parcerias com grandes marcas e redes de fast food, ampliamos a indústria aumentando nossa capacidade produtiva em 5 vezes: 500 toneladas/mês.

2020

expansão

e vamos além!