nosso nome descreve o
nosso sabor
A palavra “oishii”, de origem japonesa, remete às origens dos nossos fundadores e ao nosso sabor.
Traduzida para o português como “gostoso”, nossa marca foi idealizada com base nessa palavra, já que nossa missão é fabricar alimentos com diferencial no sabor e na qualidade.
Acreditamos que ter um alimento seguro e de qualidade é um requisito básico para qualquer empresa do ramo. Por isso trabalhamos para, além de manter o alto padrão de qualidade, melhorar continuamente a segurança alimentar dos nossos produtos. Assim, nossa produção conta com:
– Time interno de controle de qualidade;
– Auditorias internas;
– Auditorias de clientes;
– BPF: Boas Práticas de Fabricação;
– APPCC: Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle;
– Check lists da Norma BRCGS Global Food Safety.
para nós, cada produto
é único!
política da qualidade e segurança dos alimentos
A Três W Alimentos – Oyshi Alimentos, declara seu compromisso em produzir, armazenar e distribuir alimentos saudáveis e seguros, garantindo qualidade superior, assegurando:
› A promoção da cultura de qualidade e segurança dos alimentos por toda a empresa;
› A implementação e execução dos controles operacionais e das especificações para os processos e produtos;
› O atendimento às exigências legais, às normas da organização, dos requisitos de clientes e a autenticidade dos produtos;
› O cumprimento dos padrões de qualidade e segurança dos alimentos em toda a cadeia, incluindo matérias-primas, ingredientes e embalagens;
› A excelência, por meio do desenvolvimento de competências, da comunicação efetiva e da melhoria contínua do sistema de Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos;
› A satisfação de nossos clientes e consumidores.
missão
Agregar valor aos nossos clientes por meio de alimentos de qualidade, ótimo sabor e preços justos.
visão
Ser referência em modelo de negócio estruturado para o ramo de alimentos, atingindo o território nacional com nossos produtos de maneira sustentável.
valores
• Inovação
• Integridade
• Foco no Cliente
• Foco em Resultados
• Escopo e Comunicação
nossa
trajetória
Pioneiro
(Adj.)
Que se antecipa em relação aos demais.
Que anuncia algo novo, inovador;
Que antecipa um progresso.
A comercialização de produtos congelados era um mercado inexplorado.
Nossos fundadores viram aí uma oportunidade e, com o pouco dinheiro que tinham, compraram alguns equipamentos.
Assim nossas atividades se iniciavam no noroeste do Paraná, na cidade de Paranavaí – um dos maiores polos de cultivo de mandioca do país – descascando a raiz na mão e vendendo nos mercados locais.
Fomos desenvolvendo nossas próprias tecnologias, maquinários e expertise, tendo um domínio total da mandioca – desde o cultivo ao processamento.
Com a boa qualidade que fazíamos questão de demonstrar nos produtos, chamamos a atenção de grandes marcas como Perdigão, Lar e Liotécnica, que começaram a demandar quantidades cada vez maiores de mandioca, e ao mesmo tempo exigências no controle de qualidade.
1999
pioneirismo
2012
reinvenção
Após uma década se especializando na produção de mandioca, resolvemos agregar novos produtos ao portfólio: salgados com massa desta mesma raiz. E, mais uma vez, mergulhamos em um mercado pioneiro, o da padronização da massa de mandioca ao longo de todo o ano.
Como todos os vegetais e frutas, as raízes também possuem seu período de safra. Nos adequamos e desenvolvemos nossa própria receita para que a qualidade e o sabor dos nossos salgados se mantivessem mesmos fora da safra da mandioca – um domínio único no mercado!
Com uma alta aceitação dos consumidores, os salgados se tornaram nosso carro-chefe em pouco tempo.
Devido à alta demanda do mercado e parcerias com grandes marcas e redes de fast food, ampliamos a indústria aumentando nossa capacidade produtiva em 5 vezes: 500 toneladas/mês.